terça-feira, 29 de abril de 2008

Pra começar...

Olá à todos,
Como vocês já sabem uma horas deseas, meu nome é Marcelo Machado. Há mais de um ano e meio na Rádio Inconfidência apresentando o Esporte Bom Dia de segunda à sábado, de 6:30 às 7 horas da manhã, além de participar de transmissões esportivas da rádio como repórter ou comentarista. Há mais de seis meses auxilio na produção do Jogada de Classe da TV Horizonte e também já participei como comentarista algumas vezes. Não. Eu não sou o Marcelo Machado do diário O Lance!.
Como diz o Mauro César Pereira "ninguém entende mais do assunto do que um garoto de 12 anos", se referindo ao futebol. O garoto de 12 anos, quando apaixonado, sabe tudo sobre seu clube. Comigo não foi diferente e essa paixão se estendeu ao futebol como um todo. Quem tem essa relação com o esporte mais popular do mundo não consegue ficar quieto diante do que está acontecendo. Você comenta com sua namorada, seus amigos, seu pai, sua mãe e até sua vó. Coitado do ser mais perto de um amante do futebol em um domingo à noite. Mesmo sem prestar atenção, ele vai ouvir, e muito.
Esse espaço é para que eu possa expôr, canalizar essa paixão. E é também uma forma de interação com quem quiser debater.
Um abraço e espero que gostem!

Um comentário:

Unknown disse...

gostei, acho que você tem futuro no jornalismo!