quinta-feira, 3 de julho de 2008

Cruzeiro não quer Dodô

Conversei hoje (quinta-feira) a tarde com Eduardo Maluf, diretor de futebol do Cruzeiro, sobre o atacante Dodô. Confira o que de mais importante nós conversamos.

Maluf, o Cruzeiro também está na corrida para ter o atacante Dodô?
Não, é um jogador que não está nos nossos planos.

Mas o porquê do não interesse, já que o Cruzeiro perdeu o Marcelo Moreno? Adilson vetou a contratação ou o Cruzeiro entende que já tem atacantes demais no seu elenco?
Você não está se esquecendo que o Dodô vai ser julgado no caso de doping do ano passado, né?

Mas aí não pode ser feito um contrato de risco? Ou seja, se for condenado, ele reiscinde ou não recebe enquanto estiver suspenso?
Mas aí vão dizer que nós estávamos iludindo o torcedor, que sabíamos que ele seria suspenso e mesmo assim contratamos. O Dodô é um jogador que já nos interessou, no passado tentamos um acerto, mas não foi possível. Hoje, não existe nada. Estou sabendo pela imprensa que ele vai sair. Até onde eu sei, ele é jogador do Fluminense.


Caso doping: Dodô foi julgado em março pela Corte Aribtral do Esporte pelo caso de doping. A Corte não divulga o resultado na hora do julgamento, mas pode dar o parecer a qualquer momento. Com a Eurocopa e as Olimpíadas a tendência é que o resultado só saia em setembro, mas pode sair também amanhã.

Nenhum comentário: