No último post, os nomes dos jogadores não ficaram claros.
Manchester United: Van der Sar, Hargreaves, Vidic, Ferdnand, Evra; Carrick, Scholles, Giggs e Ronaldo; Tévez e Rooney.
Chelsea: Cech, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, John Terry, Ashley Cole; Mickel, Lampard, Ballack e Joe Cole; Malouda e Drogba.
O Manchester joga com duas linhas de quatro com Ronaldo e Giggs se aproximando dos atacantes e o restante avança para ajudar a rodar a bola no campo de ataque. Ferguson muda a equipe para uma formação mais defensiva colocando Park no time no posto de Giggs ou Tévez. Quando entra no lugar do galês, Rooney faz o meio bem aberto pela esquerda e Tévez joga sozinho no ataque. Carrick fica a frente dos zagueiros e Park faz o meio fechando com Scholles ou Anderson no meio. Quando Park joga no lugar de Tévez, Ronaldo se aproxima do ataque e o coreano joga pela direita ajudando Hargreaves.
O Chelsea faz uma primeira linha com quatro, protegida por Mickel, depois varia entre uma linha com três (Ballack, Lampard e Joe Cole) e dois na frente, ou ainda uma segunda linha de quatro, acrescentando Malouda. Esses quatro têm liberdade para encostar em Drogba no ataque. Em uma formação mais ofensiva Mickel dá lugar a Anelka ou Kalou que jogam ao lado do centroavante marfinense.
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário