sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Complemento da 24ª rodada: informações e palpites

Náutico x Ipatinga: se o Timbú não derrotar o Tigre, vai completar dois meses com apenas duas vitórias. O time conquistou apenas 6 dos últimos 33 pontos disputados. Já o Ipatinga é lanterna, mas não perde há três rodadas e caso não saia derrotado vai atingir o seu recorde de partidas invictas na série A. Do lado mineiro, Márcio Bitencourt vai repetir a escalação pela terceira vez. Roberto Fernandes deve escalar Gilmar no ataque, ao lado de Kuki.
Palpite: Ipatinga

Internacional x Portuguesa: se o Inter quiser chegar a Libertadores no ano que vem precisa fazer mais 35 pontos para superar os 57% de aproveitamento que o Botafogo tem hoje, o quarto melhor da competição. Isso significa vencer 12 dos próximos 15 jogos. A Portuguesa tem campanha e objetivos mais modestos: tenta se manter na série A, mas em 11 jogos fora de casa, só venceu um e perdeu os outros 10. A Lusa tem ainda a pior defesa da competição.
Palpite: Internacional

Coritiba x Botafogo: o jogo vale uma vaga no G-4 no final da rodada. O Botafogo pode chegar aos 42 pontos e encostar nos vice-líderes. Se o Coxa vencer vai aos 40 pontos, empata com Flamengo e fica um ponto a frente de Botafogo e São Paulo. No Couto Pereira, a equipe só perdeu um jogo. O Botafogo tem o melhor aproveitamento nas últimas 10 rodadas: 23 pontos em 30 disputados. É difícil apontar um favorito.
Palpite: empate.

Fluminense x Grêmio: Com Cuca, o Fluminense tem duas vitórias e dois empates. O time começou a rodada como segundo melhor time do returno. Já o Grêmio só perdeu três vezes no campeonato e todas elas no Rio de Janeiro. O time mais uma vez vai ter 9 titulares em campo. Na verdade, são 10 porque Hélder ganha a vaga na ala-esquerda. Só Perea não joga. Se o Fluminense vencer, chega ao 13o lugar, sua melhor colocação no campeonato desde a 1a rodada.
Palpite: Grêmio

Nenhum comentário: