sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A pancada no Ziza

Em entrevista ao programa Jogada de Classe, o presidente do Atlético, Ziza Valadares, revelou que nos próximos dias virá "uma pancada" para o clube. O presidente teve que administrar em seu mandato várias situações parecidas como dívidas trabalhistas, além de ter que montar um time competitivo para o ano do Centenário. O Atlético teve a sede lavada, depredada e Ziza é o maior alvo das críticas da torcida que poucas vezes na história esteve tão descrente com a campanha de sua equipe. Só em 2008, o que era pra ser o ano mais festivo da história do Atlético, foram seis goleadas sofridas.

Essa pancada, segundo o próprio dirigente, é de proporções maiores do que tudo isso. Ziza Valadares não revelou nomes nem valores e disse apenas que fará tudo o que for possível para resolver mais essa questão. A crise dessa vez se trata de uma dívida adquirida no início dos anos 2000, quando o clube era administrado por Nélio Brant e tinha como homem forte no futebol Alexandre Kalil. Nesse período o Atlético contou com o empréstimo de um grupo de empresários para renovar os contratos de Guilherme, Veloso, Caçapa, entre outros.

O valor da dívida atual chega a 21 milhões de reais.

2 comentários:

Pedro Lages disse...

Né por nada não, mas corrige o texto ai, o vai vir foi foda de ler.Deu até calo nas vistas.rsrsrsrsrsrs

Foda, o que estão fazendo com o Galo não é brincadeira, aliás o clube tem servido de "trenzinho da alegria" para muitos há longo tempo, quantos foram que enricaram às custas do Galo?

Anônimo disse...

Quero te falar uma coisa. Esse cidadão que hoje ainda está na presidência do Atlético vai negociar mais jogadores com a TRAFFIC por conta desse dinheiro que o clube deve ao supermercado Mineirão. Por acaso vc sabia que foram 10 mihões de reais pêgos como empréstimos e que somente entraram na contabilidade do clube 5 milhões? Sabe quem era o vice-presidente financeiro na época? Ricardo Guimarães. E porquê o conselho não solicitou explicações? Porque todos estão mancomunados com essa trupe que entrou no clube em 1995 com Paulo Cury e está lá até hoje na pessoa desse Ziza Valadares. Acabaram com o Atlético. Cadeia e polícia para eles ainda é pouco. Att; Luís Felipe Tolentino.
PS - Sou aluno de seu pai no mestrado da FEAD. Caso queira falar comigo luftol@hotmail.com
Tenho muita coisa que vc não sabe.