quinta-feira, 15 de abril de 2010

Santos: entre o zero e o sete.

O Santos chegou a marca de 87 gols em 24 jogos, média de 3,6 gols por partida. Ontem, a vítima foi o Guarani, time da primeira divisão do campeonato brasileiro e quase rebaixado para a terceira do paulista com 8 derrotas e 5 empates em 19 jogos.

Em mais uma noite de brilho de toda a equipe, com Neymar aparecendo como o principal expoente, o time da Vila fez oito. Placar imenso, mas “apenas” o terceiro maior da temporada. Em 2010, o Peixe já fez 10, 9, 8, 6, 5, 4, 3, 2 e 1. Faltam o sete e o zero.

A partir de agora, o Santos irá enfrentar adversários mais fortes. Evidentemente, mais cedo ou mais tarde, vai passar em branco na temporada. Se for para apostar em qual virá primeiro, o sete ou o zero, a razão mandará dizer que é o zero, mas o encantamento que o time causa nos faz ser também um pouco irresponsáveis e ofensivos demais: eu espero que venha o sete.

2 comentários:

Gisele Ramos disse...

É, o Santos vem brilhando, mas esse Neymar tá se achando demais....tem que ser mais humilde. Essa raça de jogador de futebol ninguém merece.....

Anônimo disse...

Concordo, Gisele. O menino joga muito mas tá folgado demais mesmo. Humildade não faz mal a ninguém. E também não acho que ele deva ser convocado para a copa. Tem que aprender bastante, ele ainda é novo e vai ter pelo menos umas 4 copas pra disputar...