quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Elano é um utilitário de luxo no futebol brasileiro

O carro conversível é mais bonito que o utilitário. O esportivo é mais rápido que o utilitário. Mas se você procura boa relação custo-benefício, um automóvel que não te deixe na mão e sirva em qualquer situação, o utilitário é a escolha mais sensata. Elano passa bem, compõe o setor defensivo, lança com qualidade. É o principal utilitário do futebol brasileiro. Tem opcionais que os outros não têm. Qualidade para decidir um lance, como fez no 3º gol do Santos.

Apesar da grande partida de Elano, o time de Adilson ainda tem problemas. Administrou cedo demais a vantagem no primeiro tempo e sofreu a virada. Conseguiu reverter o resultado no início do segundo tempo e, quando perdeu Elano machucado, deixou o jogo mais uma vez moroso.

Quando a equipe perde a intensidade, o Peixe ainda não tem segurança para segurar o resultado. Contra o Prudente, sofreu dois gols no final do jogo. Diante do São Caetano, sempre que o time se acomodou, o Azulão se deu bem – especialmente no setor esquerdo da defesa.

Com Ganso, Neymar e Arouca, o time ganhará em intensidade. Maikon Leite, mais uma vez, foi bem no primeiro tempo e sumiu no segundo. Róbson se limita a tocar de lado. No setor defensivo, Charles pode proteger a defesa melhor do que Adriano. O Santos tende a melhorar. Os rápidos, insinuantes, brilhantes, estão por chegar. Enquanto isso, o utilitário Elano está valorizadíssimo no mercado.

Nenhum comentário: