quarta-feira, 23 de março de 2011

Novo blog

A você, leitor que se acostumou a acompanhar o meu trabalho por aqui, informo que o blog está mudando.

A partir de hoje, o conteúdo continuará sendo atualizado no site da Rádio Globo. Para acessá-lo, bastar entrar na home: http://radioglobo.com.br, clicar em "Blogs" à esquerda da tela e procurar pelo blog de Marcelo Bechler.

O link direto é http://colunas.radioglobo.globoradio.globo.com/platb/marcelobechler/

Obrigado pela leitura neste espaço, que durou quase três anos. O espero na "nova casa".

Um abraço.

4 comentários:

Anônimo disse...

It’s really a nice and helpful piece of information. I’m glad that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

online pharmacy

Drikaartesanato disse...

Amo o seu trabalho e seus comentarios e cada vez mais me inspira com o futebol que está no sangue de cada brasileiro e parabens

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Peço licença aos amigos.
Se você gosta de futebol, acompanha os campeonatos e tem bons palpites sobre os resultados, não desperdice as suas habilidades! Conheça a Loteria Esportiva da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL(LOTECA).
Aposte na LOTECA e tenha muitas chances de ganhar com isso. A LOTECA é diferente das loterias de prognósticos, àquelas onde são sorteadas dezenas para representar ou atribuir os resultados. Isso faz com que a Loteca seja a única loteria da Caixa em que a sorte não é o único fator determinante dos vencedores.
A Loteca matematicamente é considerada A LOTERIA MAIS FÁCIL DE SE GANHAR EXISTENTE NO PAÍS. O endereço abaixo lhe dará maiores informações e/ou explicações sobre a Loteca e o levará para o blog que em menos de duas semanas já ultrapassou o número de 1.300 visitas. Desejo de coração um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos vocês!

http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br/p/valores-de-apostas.html

Abraços!

Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Thurman disse...

This is great!