quarta-feira, 1 de outubro de 2008

28ª rodada: primeiros jogos.

Fluminense x Goiás: confronto do lanterna do campeonato contra o líder do segundo turno. O Fluminense tem o pior aproveitamento de pontos como mandante: 45%. Há um turno atrás, quando terminou a Libertadores, o Flu enfrentou o Goiás e já era lanterna na época com 3 pontos. O Goiás tinha 6. A diferença hoje chega a 16 pontos. O Goiás não tem seu artilheiro: Paulo Baier está suspenso. O Flu volta a contar com o seu goleador: Washington retorna.
Palpite: Goiás

Cruzeiro x Sport: O Cruzeiro não venceu em casa as duas últimas partidas que fez. Contra times que jogam no 3-5-2, caso do Sport, foram 12 partidas e apenas 4 vitórias. O time de Recife venceu como visitante o Náutico, o Goiás e o Palmeiras. Cada equipe tem três desfalques para o confronto: do lado dos mineiros Jadilson, Marquinhos Paraná e Wagner. Do lado dos pernambucanos Durval, Junior Maranhão e Kássio.
Palpite: Cruzeiro

Vitória x Portuguesa: no primeiro turno, a Portuguesa marcou o gol mais rápido do futebol brasileiro sem ter saído com a bola. Foram 9 segundos. Depois que o atacante Dinei foi negociado, o ataque do Vitória vem mal. Foram oito jogos e apenas quatro gols. A baixa ofensiva confirma a queda da equipe que é a quarta pior do segundo turno. A Lusa tem a terceira pior defesa do campeonato, mas fora de casa ninguém sofreu tantos gols como a Portuguesa: foram 34.
Palpite: Vitória.


Mais próximo do final de semana, posto o restante da rodada.

Nenhum comentário: