sábado, 11 de outubro de 2008

Complemento da 29ª rodada: informações e palpites

Flamengo x Atlético-MG: no ano passado a reação do Atlético começou na 29ª rodada depois de um jogo contra o Flamengo. O Atlético empatou com o Grêmio no Sul e ficou invicto nas últimas 10 rodadas, conquistando 22 pontos. O Flamengo aposta no fator Maracanã-torcida para chegar ao título. Faz ainda 7 jogos no Rio. Ano passado, nas últimas sete partidas no estádio venceu seis e perdeu um. A última vitória do Galo no Maracanã aconteceu em 1985, gol do zagueiro uruguaio Oliveira.
Palpite: Flamengo

Portuguesa x Coritiba: a Portuguesa é o pior time do segundo turno. Só venceu uma vez em nove jogos. O Coxa fez 7 pontos nas últimas três partidas e Keirrison pode ser o único dos principais artilheiros a marcar na rodada: Kléber Pereira, Alex Mineiro e Guilherme passaram em branco. No primeiro turno, 4 a 0 para o Coritiba e K-9 marcou seu primeiro gol na competição. No Carindé, a Portuguesa venceu o rival em 8 dos 11 jogos disputados.
Palpite: Coritiba

Atlético-PR x Fluminense: nas próximas 10 rodadas, o Furacão vai jogar quatro vezes contra concorrentes diretos e o Fluminense é o único que vai à Arena. Vasco, Figueirense e Náutico vão receber o Atlético. Dos 28 pontos que o rubro-negro tem no campeonato, 24 foram conquistados em casa. O Flu venceu pela primeira vez nessa brasileirão justamente quando jogou contra o Atlético: 3 a 0 no primeiro turno. Já são 7 jogos seguidos sem vitória. O Tricolor carioca é o time que menos vezes venceu no campeonato: apenas seis.
Palpite: empate.

Goiás x Internacional: jogo de líderes do segundo turno – considerando o início da rodada. O Goiás fez 20 pontos e o Inter 16. Quem vencer, mantém vivas as chances de chegar ao G-4. O Colorado muda meio time: Gustavo Nery, D’Alessandro, Guiñazu e Alex não jogam por suspensão, contusão ou convocação para a seleção brasileira. Clemer foi barrado e Lauro estréia no gol. O Goiás conta com o trio ofensivo Paulo Baier, Iarley e Romerito: juntos marcaram 21 gols.
Palpite: Goiás

Nenhum comentário: