segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Flamengo, Maracanã, decepção: três vezes e com três gols.

No sábado, o Flamengo mais uma vez sucumbiu no Maracanã. Foi a terceira vez em menos de um ano. Na Libertadores, depois de vencer o América por 4 a 2 no México, o rubro-negro viu uma de suas maiores decepções com a derrota por 3 a 0 que marcou o fim da era Joel Santana no clube.

No final do ano, o Fla vencia o Goiás por 3 a 0 e ficaria a um empate da vaga na Libertadores. Gol após gol, a torcida viu o filme de Cabañas e companhia passar outra vez: a equipe esmeraldina conseguiu o empate por 3 a 3. Depois do jogo, Kléber Leite disse "essa foi demais". Os cariocas abaixaram a cabeça e perderam para o Atlético-PR na última rodada, ficando de fora da competição sulamericana. Caio Júnior deixou o clube no final da temporada.

No sábado de carnaval, foi a vez de um time bem mais modesto que América e Goiás se dar bem. O Resende (não deixando de ressaltar os erros da arbitragem à favor da equipe do interior) venceu por 3 a 1, eliminando o Flamengo da Taça Guanabara. Cuca deve permanecer no comando, apesar do fracasso e das más atuações na temporada, mas o jogo contra o Resende pode ficar marcado como emblemático em sua segunda passagem pela Gávea.

Nenhum comentário: