quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Liga dos Campeões: informações e palpites de quarta-feira.

Real Madri x Liverpool: jogo de vice-líderes da Espanha e da Inglaterra. O Real passa por sua melhor fase na temporada, vem de oito vitórias consecutivas na competição nacional e no sábado goleou o Bétis por 6 a 1 com todos os gols no primeiro tempo. Na primeira fase, a equipe merengue perdeu duas vezes para o adversário mais difícil, a Juventus. O Liverpool já está a 16 jogos sem perder na Premiere League, mas empata muito. Foram 10 empates em 26 rodadas. Na Champions, o time de Gerrard, assim com o Real Madri, só não venceu o adversário mais difícil, empatou duas vezes com o Atlético d Madri.
Palpite: Real Madri.

Chelsea x Juventus: dez pontos atrás do Manchester no campeonato inglês, o Chelsea vê na Liga dos Campeões a salvação para a temporada. No final de semana, a equipe comandada por Gus Hiddink mostrou poder de reação e retomou o terceiro lugar ao vencer o Aston Villa por 1 a 0. Gol de Anelka que chegou a 15, artilheiro do campeonato inglês. A Juve também tem poucas chances na competição nacional, está nove pontos atrás da Inter. Nas últimas 10 rodadas, seis vitórias e dois empates. Amauri com 12 e Del Piero com sete gols são os principais artilheiros da equipe. Na Liga dos Campeões, a equipe está invicta.
Palpite: Chelsea.


Villareal x Panathinaikos: o duelo menos badalado das oitavas-de-final traz a equipe espanhola, em quarto lugar na competição nacional, que segurou o Manchester United duas vezes na fase de grupos com dois empates em 0 a 0. Rossi marcou 12 vezes, artilheiro do time. O Panathinaikos se classificou em primeiro lugar, em um grupo em que nem favorito para ir à segunda fase era. Venceu Werder Bremen na Alemanha e Internazionale, na Itália. Faltando nove rodadas para acabar o campeonato grego, está nove pontos atrás do Olympiacos.
Palpite: Villareal.


Sporting x Bayern de Munique: pelo que apresentou na primeira fase, o Sporting parece ser a equipe mais frágil das 16 classificadas. Nos confrontos contra o Barcelona, duas derrotas sendo que em Lisboa: 5 a 2. No campeonato português está em terceiro lugar, quatro pontos atrás do Porto. O brasileiro Liédson é o principal destaque da equipe. O Bayern, apesar de ter ótimos valores individuais, não se acerta como time e está em quarto na Bundesliga, quatro pontos atrás do líder Hamburgo. Na Liga dos Campeões, quatro vitórias e dois empates na primeira fase. A dupla de ataque Klose e Luca Toni marcou 17 dos 44 gols da equipe no campeonato alemão.
Palpite: Bayern de Munique.

Nenhum comentário: