domingo, 20 de março de 2011

Adilson Batista é o nome mais próximo do Flu. Caio Jr. é opção

Abel Braga poderia ser o nome para o Fluminense, mas hoje não é. A demora para a chegada do preferido faz Peter Siemsen e Celso Barros mudarem os planos. Adilson Batista e Caio Jr. estão na pauta – após as recusas de Luís Felipe Scolari, Cuca e Levir Culpi.

Adilson Batista foi procurado por empresários e diretores e é o nome é o mais forte no momento. Adilson queria de sair do país, mas pode repensar a decisão. A situação política do clube, com forte interferência do patrocinador, e as condições de trabalho nas Laranjeiras, podem pesar contra o acerto.

A outra opção é Caio Jr. que se desligou do Al Gharafa e volta do Qatar na terça-feira. Já houve um contato com o treinador que chega ao Brasil na terça-feira. Caio levou o Paraná Clube a Libertadores, terminando o Brasileiro de 2006 em 5º lugar. No Palmeiras e no Flamengo, nos anos seguintes, falhou nas rodadas finais contra Atlético-MG e Goiás, respectivamente, e ficou apenas com a vaga na Sul-Americana.

Neste momento é mais correto dizer que a decisão depende de Adilson. Caso não haja acerto, Caio Jr passa a ser a única opção. Seja quem for o contratado, será pressionado. Em junho, o contrato de Abel Braga se encerra e, mais uma vez, tudo pode mudar nas Laranjeiras.

Levir Culpi: sem futebol na J-League, por conta dos acontecimentos no Japão, Levir deverá estar no Brasil nas próximas semanas. O Cerezo Osaka só volta a jogar no dia 3 de maio, pela Liga dos Campeões da Ásia. Levir deu sua palavra aos japoneses que honraria o contrato. No Brasil, pode ser convencido pelos familiares a permanecer no país. Poderia voltar a ser pauta tanto no Fluminense quanto no Santos, mas, por hora, a opção está descartada nos dois clubes que o procuraram.

Um comentário:

Allan Santana disse...

Sabe tudo fera,gosto do nome do Adílson, pois é um treinador regular, que levou o Cruzeiro a várias Libertadores seguidas.Espero que esse assunto se resolva logo, pois o Flu não tem tempo a perder.Abraços.