sexta-feira, 22 de maio de 2009

3ª rodada: informações e palpites.

Corinthians x G. Barueri: na série B, o confronto aconteceu na quinta rodada e o Corinthians venceu por 4 a 1, em Barueri. Depois disso, dois jogos no Pacaembu, uma vitória alvinegra e um empate. Mano Menezes vai poupar meio time. O Barueri vai se reforçando durante a competição. João Vitor, volante, é o sexto contratado.
Palpite: empate.

Goiás x Internacional: no primeiro jogo, o Goiás vencia por 3 a 1 e cedeu o empate. No segundo, fez o inverso e saiu com um ponto da Vila Belmiro. É dono do melhor ataque e pior defesa da competição. O Inter é líder com 100% de aproveitamento e tem o ataque que só passou em branco quatro vezes no ano.
Palpite: Goiás.

Cruzeiro x Vitória: Adilson Batista vai poupar titulares pensando na Libertadores no meio de semana. Pode ser o penúltimo jogo de Ramires no Mineirão, caso a equipe não avance na competição sulamericana. Paulo César Carpegiani conta com Apodi e Leandro Domingues que deixaram a Toca por ter poucas oportunidades com Adilson. Ano passado o Cruzeiro venceu duas vezes. Guilherme, Charles e Moreno marcaram os gols ( o outro foi de Bida, contra). Todos foram negociados.
Palpite: Cruzeiro

Palmeiras x São Paulo: nos três últimos jogos no Palestra, três resultados diferentes. Em 2007, deu São Paulo: 1x0. No Paulista do ano passado, 2x1 Palmeiras. No Brasileiro, o São Paulo abriu 2 a 0, mas permitiu a reação. Nem Muricy, nem Luxemburgo devem poupar titulares. André Dias, Jean e Dagoberto podem reforçar o tricolor. Washington, que não marca há seis jogos, e Keirrison que fez dois gols nas últimas oito partidas esperam melhor desempenho.
Palpite: Palmeiras

Fluminense x Santos: eliminado da Copa do Brasil, o Flu foca o Brasileirão. A última vez que Parreira disputou o campeonato, foi vice-campeão com o Corinthians, em 2002. Fred já não marca gols há cinco jogos. Santos não vence, também há cinco partidas. Ano passado, envolvido com a Libertadores, mas com o time principal, o Fluminense empatou em casa com o Santos de Cuca por 1 a 1.
Palpite: Fluminense

Grêmio x Botafogo: com sete vitórias e um empate, o Grêmio é o melhor time da Libertadores. No Brasileiro, um ponto em duas partidas. Paulo Autuori fará sua estreia. O último jogo do treinador, pela competição nacional, foi em 2005: vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR por 3 a 1. O Botafogo não conta mais com Maicosuel, jogador que mais participou dos gols da equipe na temporada. Marcou 13 em 22 jogos. O meia foi vendido ao Hoffenheim da Alemanha por 4,5 milhões de euros. No Brasileirão, o Bota só empatou: 1 a 1 com o Santo André e 0 a 0 com o Corinthians.
Palpite: Grêmio

Atlético-PR x Náutico: ano passado, em jogo válido pela penúltima rodada, as equipes disputavam quem se manteria na série A em 2009. O Náutico venceu por 2 a 1 nos Aflitos, mas uma combinação de resultados manteve o Furacão na elite. No jogo do turno, o Atlético-PR, que havia tirado Roberto Fernandes do Timbú no inicio do campeonato, demitiu o treinador dois dias antes do confronto. Após derrota por 2 a 0, a diretoria do Náutico dispensou Pinado e re-contratou Fernandes.
Palpite: Atlético-PR

Santo André x Flamengo: na história do confronto apenas dois jogos, os da final da Copa do Brasil de 2004. Em São Paulo 2 a 2 e no Rio, vitória do Santo André por 2 a 0. O desmanche previsto no Flamengo para o meio do ano pode ter inicio agora. Zé Roberto pode ir para o Cruzeiro e Ibson para o CSKA. A equipe paulista vem surpreendendo no início da competição. Venceu o Coritiba fora de casa e empatou com o Botafogo. O time do ABC pode ter a estreia de Rodrigo Fabri.
Palpite: Flamengo.

Avaí x Coritiba: as equipes se enfrentaram na série B de 2006, o Coxa venceu na Ressacada por 2 a 1 e no Couto Pereira por 4 a 2. Pingo, volante, poderá fazer sua primeira partida pela equipe catarinense. O Coritiba, única equipe que ainda não pontuou deve ter cinco jogadores poupados, entre eles Marcos Aurélio e Rodrigo Mancha, destaques da equipe. Marcelinho Paraíba, suspenso na Copa do Brasil, joga.
Palpite: Avaí

Sport x Atlético-MG: ano passado, 0 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo. Aos 43, 3 a 0 para os pernambucanos. O Galo nunca venceu na Ilha do Retiro, em 17 jogos disputados. Com Celso Roth no comando, são três jogos: duas vitórias e um empate. A única vitória do Sport em maio teve sabor amargo. 1 a 0 no Palmeiras e desclassificação nos pênaltis. Paulo Baier treinou entre os reservas e pode perder lugar no time.
Palpite: empate.

6 comentários:

Alberto disse...

Vou de novo pro bolão. :-)

Jogo 1: Corinthians
Jogo 2: Empate
Jogo 3: Empate
Jogo 4: Palmeiras
Jogo 5: Empate
Jogo 6: Grêmio
Jogo 7: Atlético PR
Jogo 8: Empate
Jogo 9: Avaí
Jogo 10: Sport

Rodada de empates e mandantes:
5 empates e 5 mandantes.
É que os que vão de libertadores e copa do Brasil vão tirar o pé.
Foi assim na rodada passada e acho que vai ser a tendência.

Amanda disse...

Ronaldo!

Evandro Beloni disse...

Fala sério Marcelo,o timeco do galo não ganha do sport lá nem se chover dinheiro. Arrisco uns 3 a 1 pro Leão da Ilha do retiro.Isso está na minha contagem que devolverá ao time do lado escuro da lagoa a vaga na SEGUNDONA,que é onde eles são felizes(lá é goleada uma vezpor semana,eles são ffavoritos emvários jogos, e etc). Aposto que daqui aduas ou três rodadas o Kaliu "fala muito" jávai estar ligando pro Levice Culpi, pra preparar o time para o "VAMOS SUBIR GALO".

Anônimo disse...

Grave erro caro Evandro...

Alberto disse...

Acertei apenas 2 desta vez.
Foram 2 empates, 5 vitórias de visitantes e 3 vitórias de mandantes.

Bessas disse...

Caro Evandro,

O meu galo já está na frente do seu Cruzeiro, isso demonstra como vc entende de futebol. Em 3 rodadas jogamos duas fora de casa e mesmo assim estamos na frente do seu Cruzeiro.

Um abraço,