quinta-feira, 14 de maio de 2009

Qual é o mais forte?

Quatro brasileiros entre os oito classificados na Libertadores. Três deles passaram às oitavas-de-final na liderança dos respectivos grupos. Quem é o melhor brasileiro da competição? Ou, quem está, neste momento, mais forte?

O Palmeiras já passou por todas as situações imagináveis, inclusive a tensão dos pênaltis. Foi aprovado, evoluiu e ganhou moral.

O São Paulo saiu perdendo nos três jogos que fez no Morumbi, mas conseguiu reagir em todos. Fora do país, fez o melhor jogo do ano: contra o América, em Cali.

O Cruzeiro tem o desafio de jogar bem como visitante. Conseguiu nas oitavas-de-final, mas na primeira fase foi presa fácil diante do Estudiantes na Argentina. No Mineirão é muito forte.

O Grêmio foi o melhor da primeira fase e foi muito bem nas oitavas-de-final também. Dos oito jogos que fez na competição, venceu sete e empatou um. Melhor campanha absoluta.

Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras parecem estar em um nível muito próximo. O São Paulo fica atrás. E embora seja tricampeão brasileiro, nos três últimos anos, o Tricolor foi eliminado por equipes do país: Internacional, Grêmio e Fluminense.

A equipe mineira entra como favorita no confronto mais difícil das quartas-de-final, o que não torna o jogo menos complicado.

Um comentário:

MACGNO disse...

ALGUEM AUVIO ONTEM UMA PERGUNTA DE UM SENHOR NA ITATIGALO......OQUE O SR. TIAO DAS RENDAS ESTAVA EM REUNIAO COMOS CAMBISTAS ONTEM NO MINEIRAO?

SERA QUE TEM MAIS ESTA TURTA AI DA RADIO ITATIGALO
GANHNADO DINHEIRO NAS COSTAS DOS CLUBES? HUMMM AI TEM COISA..

VAMOS APURAR CRUZEIRO CHAMA A POLICIA ...FEDERAL PRA ESTA RADIO...