segunda-feira, 18 de maio de 2009

Valeu pela postura

O Atlético venceu com um gol de pênalti inexistente aos 48 minutos do segundo tempo, o que não quer dizer que o Galo tenha ido mal. A equipe mineira se defendeu bem, anulou as principais peças do adversário e mostrou boa movimentação pelos lados.

O Atlético mostrou, pela primeira vez, cara de Celso Roth. Uma equipe bem protegida que corre poucos riscos e sai em velocidade. Para jogar assim, o Atlético depende de Éder Luís, que voltou a jogar mal.

Mas independentemente do pênalti que não foi e se o alvinegro não houvesse vencido, a postura foi boa. No sábado, o Galo conseguiu conciliar postura e resultado. É o ideal.

3 comentários:

Renato César disse...

Quem sabe um pouquinho de imparcialidade nos comentários? Ou talvez um comentário totalmente parcial, colocando até escudo do time no fundo? Por enquanto, a parcialidade implícita torna os comentários (notícias postadas) muito fracas. Deixo de acompanhar o blog neste momento. E boa sorte!

Rivelle Nunes disse...

Valeu pelo comentário lá no blog. Colocarei o seu entre os favoritos.
Abs e parabéns!

Bessas disse...

Não dá para fazer prognósticos!!!! Ainda ém muito cedo, lá pela 8ª Rodada vai se ter noção de quem vai brigar pelo título, vaga na libertadores e sulamericana e quem vai brigar para não cair. O fato é que até a 8ª rodada serão distribuidos 24 pontos, e quem estiver disputando competições paralelas, podem se dar mal, quando acordarem já vai ser tarde para brigar pelos objetivos expostos acima. Enquanto isso vai acontecendo alguns resultados meio maluco, mas valem os 3 pontos de qualquer forma.

Abraço,