sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Diego dependência

Já são 28 rodadas e eles são um dos jogadores que mais atuaram na competição. Diego Tardelli foi titular em 23 e Diego Souza participou de 25, sendo um deles saindo do banco.

Foram poucos os jogos quem que Atlético e Palmeiras não contaram com seus principais jogadores, mas foram o suficiente para fazer falta. Com Tardelli em campo, o time mineiro somou 44 dos 47 pontos que tem no Brasileirão. O aproveitamento do time de Celso Roth com Tardelli é de 64%.

Diego Souza participou da conquista de 53 dos 54 pontos do Palmeiras. Sem ele, derrotas para Vitória, Coritiba e empate com o Avaí. O camisa 7 estava no banco de reservas contra o Coritiba, anda na primeira rodada do campeonato. Entrou no segundo tempo e participou do gol de Keirisson que deu a vitória ao time paulista.

Na próxima rodada, o Atlético sem Tardelli enfrenta o Cruzeiro e o Palmeiras não terá Diego Souza contra o Náutico. Pela diferença dos adversários, pode ser que o Galo sinta mais o desfalque, mas está provado a falta que os Diegos fazem às suas equipes.

Nenhum comentário: