sábado, 24 de outubro de 2009

Marques: ele ainda pode ser útil.

Foram pouco mais de 25 minutos em campo. Dois contra-ataques puxados e um cruzamento perfeito para Evandro. Enganou-se quem pensava que Marques só jogaria em caso da partida estar definida, para fazer a festa do torcedor. O ídolo da torcida atleticana mostrou que ainda pode ser útil, entrando no segundo tempo.

Com Rentería, Tardelli joga mais longe da área e, diferentemente do que se imaginava, rende menos com um jogador de área ao seu lado. A movimentação do colombiano tira o espaço do camisa 9 que não consegue o mesmo desempenho jogando entre os zagueiros e volantes. O gol saiu em uma roubada de bola de Coelho e tabela com Diego que, no momento, ocupava o lugar do centroavante.

Com Marques em campo, Tardelli se desloca mais pelo lado e entra em diagonal para tabelar. Foi assim no treino de quarta-feira e foi assim no jogo contra o Vitória. Em 25 minutos, o veterano foi melhor do que Rentería em 65.

Em uma partida que o Atlético não jogou bem e o resultado poderia ter sido decepcionante para os 57 mil torcedores que estiveram no Mineirão, Roth teve o alento que, se precisar, Marques ainda pode ser útil na reta final do campeonato.

Um comentário:

Daniel Reiner disse...

Com a qualidade que ainda tem, sem a responsabilidade, que já teve, de carregar o time nas costas, o futuro vereador (ou deputado?)Marques pode, sim, ser útil.