quinta-feira, 6 de maio de 2010

Internacional vai às quartas graças a lampejos. Sobram problemas para Fossati.

D’Alessandro assustou primeiro chutando de fora da área, aproveitando boa jogada de Andrezinho. Com dificuldades de penetração foi do argentino o ótimo passe, em jogada isolada, para Andrezinho entregar a Alecsandro.

Sem Kleber e com Fabiano Eller na esquerda, o Inter parecia torto no primeiro tempo. Na segunda etapa, em um raro momento de apoio, Fabiano Eller cruzou na cabeça de Walter. Gol do Inter classificado.

Com dois centroavantes, dois meias que atuam na faixa central do campo e sem lateral pela esquerda, o time de Jorge Fossati não finaliza, mas também não cria. Precisa de lampejos de D'Alessandro, Andrezinho ou bola aérea para Alecsandro e Walter. Mostra mais problemas que a equipe de Tite em 2009.

Tentar prever o que vai acontecer em uma disputa mata-mata é puro exercício de imaginação. O Flamengo, pior segundo colocado, eliminou o Corinthians, equipe de melhor campanha na primeira fase. Por exemplos assim, é temeroso apostar que o Estudiantes passa pelo Internacional, apesar da diferença no futebol apresentado pelas duas equipes até aqui em 2010. Vale lembrar: o Estudiantes está invicto há 16 jogos.

Um comentário:

Alberto disse...

Oi Marcelo.

Você viu a coletiva do Fossati após o jogo com o Cruzeiro.
O repórter foi ridículo.
Perguntou: porque quando o Inter vence com um erro de arbitrágem você (Fossati) não diz "ganhamos por causa disso"?
Ele respondeu perguntando: Minha memória está falhando. Quando foi que o Inter ganhou com um erro de arbitragem desde que cheguei aqui?
E o tosco do repórter: Não sei, eu não me lembro, mas foi eu que fiz a pergunta.
E o Fossati deixou a entrevista.

É duro ser treinador com uma imprensa horrorosa no seu pé e sem poder falar um palavrão naquela hora. hehehe.