domingo, 21 de novembro de 2010

Mauro Silva explica, passo a passo, como funciona a mala branca

A discussão, no Enquanto a Bola Não Rola da Rádio Globo, nem era a mala branca. Falava-se sobre o suposto acordo entre jogadores do Vila Nova-GO e Náutico, na penúltima rodada da série B. Mauro Silva, ex-jogador do Deportivo La Coruña e campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, disse já ter recebido até três malas em uma única partida e que a situação é absolutamente normal.

O jogador explicou passo a passo como funciona o processo de incentivo financeiro para vencer jogos. Combina-se entre os jogadores do clube interessado no resultado e o do clube que irá entrar em campo. O valor é entregue em dinheiro e repartido entre todos os jogadores.

Mauro Silva falou ainda que nunca viu o esquema para que se perca uma partida ou falta de empenho para prejudicar um rival.

Ouça o que disse o ex-meio-campista.

Mauro Silva.wav

2 comentários:

@bruno_zeiro disse...

O jogador já recebe uma nota preta do time dele, não há necessidade disso! Pelo contrário, acho que deve receber daquele que o emprega para fazer sua parte!
Quer dizer que se não tiver mala branca eles vão jogar pior?

Igor Sausmikat disse...

E o engraçado é que alguns Marcelo dizem que não existe isso no esporte e que isso é comentado como se fosse tudo bonito,não é assim no nosso futebol que tem podridão até dizer chega,desde o Ricardo Teixeira a coisas assim.
abraço e o Mauro Silva foi sincero,coisa que tem jogador que devido ao discurso político não será.
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05