sábado, 11 de julho de 2009

10ª rodada: informações e palpites.

Palmeiras x Náutico: o time paulista segue sem treinador, enquanto Marcio Bittencourt ainda não levou o Timbú à nenhuma vitória no Brasileirão. Jogando no Parque Antarctica, o Palestra venceu três vezes e empatou uma. A equipe pernambucana vem de cinco derrotas seguidas, todas sem marcar gols. O último ponto conquistado foi no empate por 1 a 1 com o Fluminense, em 31 de maio.
Palpite: Palmeiras.

Barueri x Coritiba: o Barueri está invicto há seis partidas com três empates e três vitórias. O Coxa venceu três e perdeu uma, desde que foi eliminado da Copa do Brasil e voltou suas atenções para o Brasileirão. Fora de casa, a equipe de René Simões perdeu três vezes e empatou uma. A equipe paulista venceu duas e empatou duas jogando em sua Arena.
Palpite: empate.

Avaí x Botafogo: empatados com sete pontos, a única diferenças entre as equipes, numericamente, é um gol a mais a favor da equipe carioca. O Avaí, jogando em casa, empatou três vezes, perdeu uma e venceu outra. Fora do Rio, o alvinegro empatou duas vezes e perdeu outras duas. André Lima vai fazer sua estreia e Victor Simões retorna à equipe.
Palpite: Avaí

Atlético-PR x Internacional: desde que Waldemar Lemos assumiu, o Atlético fez sete pontos dos doze possíveis. Nos últimos dez jogos que fez, o Colorado perdeu cinco, empatou três e venceu apenas dois, pelo brasileiro foram dois empates, duas vitórias e um revés, o que o garante na liderança. Há exato um ano, empate entre as equipes por 1 a 1 na Arena, gols de Alan Bahia e Índio.
Palpite: Atlético-PR

Grêmio x Corinthians: envolvidos até a última semana em outras competições, as duas equipes estão fora do G-4. O Grêmio por 4 pontos e o Corinthians por 2. As equipes vem de vitória em casa na última rodada e derrota na rodada anterior. O último encontro dos dois no Olímpico foi em 2007, o jogo da queda do clube paulista. A partida marcou também a despedida de Mano Menezes do Tricolor. Willian, ex-Grêmio e Herrera, ex-Corinthians estão suspensos e não jogam.
Palpite: Grêmio

Cruzeiro x Atlético-MG: oito pontos separam as equipes na tabela. No Mineirão, o Cruzeiro tem 10 dos 15 pontos possíveis. O Atlético, oito dos 12 que disputou. Adilson Batista irá poupar o time titular. Andrey, Neguette, Luisão, Diego Renan, Fabinho, Bernardo e Zé Carlos vão estrear em clássicos. Se vencer, o Atlético impede que o rival iguale a marca de 13 clássicos seguidos sem perder. A equipe alvinegra só não terá Carlos Alberto, dos titulares.
Palpite: Atlético-MG

São Paulo x Flamengo: no Morumbi, o Tricolor venceu dois e empatou dois jogos. Fora, o time carioca perdeu as duas últimas partidas, sofrendo nove gols e marcando dois. O Flamengo terá seis desfalques. Airton, Toró, Íbson e Kleberson no meio, além de Juan e Emerson. No ano passado, o Tricolor venceu por 2 a 0, jogo que marcou o início da arrancada para o tricampeonato.
Palpite: São Paulo.

Fluminense x Santo André: a equipe carioca vem de quatro jogos sem vencer. No Maracanã, contando dois clássicos, são 8 pontos dos 15 possíveis. Fred, autor de quatro dos oito gols da equipe na competição, não joga. O Santo André venceu apenas uma vez nas últimas sete rodadas, mas é o sétimo melhor visitante do campeonato. Em campeonatos brasileiros, dois jogos: um empate e uma vitória Tricolor.
Palpite: Santo André

Sport x Goiás: o time pernambucano não conta com Wéldon, artilheiro da equipe com quatro gols. Com Emerson Leão no comando, são três derrotas e uma vitória. O Goiás é o único time invicto como visitante, tem duas vitórias e dois empates fora de casa. Nos últimos cinco confrontos na Ilha do Retiro, quatro vitórias do Sport e uma do Goiás.
Palpite: empate.

Vitória x Santos: a equipe baiana tem o melhor aproveitamento como visitante. É o único time 100% jogando em casa. Nas cinco últimas rodadas, fez sete pontos. O Santos fez cinco. A única vitória do Peixe fora da Vila foi contra o Fluminense – 4x1 no Maracanã. No ano passado, o Vitória venceu por 1 a 0 no Barradão, gol de Dinei, a equipe era treinada por Wagner Mancini, hoje no Santos.
Palpite:Vitória.

Um comentário:

Gabriel Castro disse...

Pode jogar na Timemania hein,
Acertar vitória do Santo André e Atlético Paranaense.
Ngm esperava