domingo, 26 de julho de 2009

14ª rodada: informações e palpites.

Corinthians x Palmeiras: o confronto volta a Presidente Prudente onde Ronaldo fez seu primeiro gol pelo Corinthians. O Palmeiras, de Jorginho, chegou a cinco jogos com 10 pontos conquistados, 66% de aproveitamento. Com Luxemburgo foram oito partidas e 15 pontos, 62%. O Corinthians vem de três vitórias seguidas e chegou, enfim, ao G-4. Apenas dois pontos separam as equipes.
Palpite: Corinthians.

Sport x Náutico: o Timbú é o lanterna do campeonato há três rodadas, mas se vencer passa o rival na classificação. A última vitória do Náutico foi conquistada em 24 de maio. O goleiro Eduardo pediu para não jogar. Já o Sport vem de empate fora de casa contra o Coritiba e segue sem contar com seu principal jogador – Ciro. Esse ano foram disputados dois clássicos pelo pernambucano: uma vitória do Leão e um empate.
Palpite: Sport

Atlético-MG x Goiás: o Galo conseguiu, pela primeira vez no campeonato, abrir três pontos de vantagem para o segundo colocado. Ano passado, a única derrota do Grêmio, de Celso Roth, em casa no Brasileiro, foi para o Goiás de Hélio dos Anjos. Serginho será titular novamente: nos dois jogos que começou jogando, fez gol. O Goiás não terá Vítor, Ramalho e Felipe, machucados e ainda Rafael Tolói com a seleção sub-20. A equipe tem o melhor aproveitamento fora de casa do campeonato, ao lado do próprio Atlético.
Palpite: Atlético-MG

Santos x Flamengo: no ano passado, empate por 2 a 2 com gols de Kleber Pereira e Léo Moura. A partida ficou marcada pela séria lesão do jovem Maikon Leite. O Flamengo já não vence há quatro rodadas e a única vitória fora do Maracanã foi contra o Santo André. Com Luxemburgo, o Santos voltou a vencer. Neymar e Ganso entraram no segundo tempo contra o Atlético-PR, Neymar fez o gol, mas é Ganso que será titular no jogo de hoje.
Palpite: empate.

Barueri x São Paulo: no campeonato paulista, vitória do Tricolor, de virada, por 3 a 1. O São Paulo é um dos quatro times que ainda não venceu fora de casa na competição. Foram apenas 3 gols marcados em 7 jogos. Bosco, que voltou a ser titular contra o Santos, se machucou diante do Inter e não joga. O Barueri tem a maior série invicta da competição, já são 10 jogos. Se vencer, a equipe volta ao G-4. Val Baiano é artilheiro isolado com 9 gols.
Palpite: Barueri.

Fluminense x Cruzeiro: Fred não poderá enfrentar o ex-clube pela primeira vez, devido a uma suspensão e também porque está lesionado. Tartá, Cássio e Diguinho, que enfrentaram o Atlético-MG também estão machucados e ficam de fora. A equipe tem o terceiro pior aproveitamento como mandante. O Cruzeiro venceu a primeira fora de casa na quarta-feira. Ano passado, o time de Adilson venceu no Maracanã por 3 a 1, gols de Guilherme, Fabrício, Wagner e Washington.
Palpite: empate.

Vitória x Coritiba: o time baiano já não vence há três rodadas e tenta voltar ao G-4. Em aproveitamento de pontos, o Vitória é o melhor mandante com 89%. Roger tenta voltar a marcar depois de dois jogos. O Coxa conquistou 5 pontos fora do Couto Pereira e terá quatro desfalques. No ano passado, vitória dos baianos por 1 a 0.
Palpite: Vitória.

Nenhum comentário: