domingo, 12 de julho de 2009

Zé Carlos entra para a história do futebol nacional.

Com a expulsão aos 7 segundos de jogo, Zé Carlos, do Cruzeiro, não só prejudicou sua equipe, mas também bateu o recorde com a expulsão mais rápida da história do futebol brasileiro. O cruzeirense não só fez história como ainda conseguiu abrir 9 segundos de vantagem para o segundo colocado.

A marca anterior pertencia ao zagueiro Ronaldo Marconato, do Atlético Paranavaí, em uma partida válida pela Copa do Brasil, em 13 de fevereiro de 2008, contra o Águia Negra. Ronaldo recebeu o cartão vermelho aos 16 segundos de partida.

A expulsão mais rápida registrada no futebol mundial aconteceu em 27 de dezembro do ano passado, na partida entre Chippenham Town e Bashley pela sétima divisão do futebol inglês. O autor da façanha foi David Pratt do Chippenham.

4 comentários:

Bessas disse...

Marcelo,

Independente da expulsão o Cruzeiro levaria um sacode de qualquer forma. Sei que o comentário é para destacar o record da expusão(merecida), mas o galo não tinha nada a ver com a situação do cruzeiro, tinhja reserva, misto etc. tinha que golear e goleou.

um abraço

Filipe Araújo disse...

essa da inglaterra foi dureza tb! o cara tem que ser muito ninja pra ser expulso aos 3 segundos! jaja

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Gabriel Castro disse...

Zé Carlos foi muito desleal.
Num deu nem tempo de surgir alguma discursão.
Se fosse em uma jogada com Kleber ou Welton Felipe, ja se podia esperar, agora do nada o cara tenta meter duas cutuveladas no rosto do adversário? Rua.

lp disse...

NOs dois casos citados vemos que os times envolvidos eram times pequenos, sem expressão. Talvez o Zé Carlos não esteja preparado para jogar em um time do tamanho do Cruzeiro