quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Giuseppe Dioguardi: “O Kléber não recebeu nenhuma proposta"

A entrevista com Giuseppe Dioguardi aconteceu minutos antes do jogo entre Atlético e Palmeiras no Mineirão. Pepe foi categórico: “O Kléber não recebeu nenhuma proposta para sair do Cruzeiro”.

O empresário do jogador mais especulado do último mês reafirmou o desejo do atacante em ser ídolo no Brasil e que não só dinheiro motivará Kléber a deixar o país. A proposta deve vir também de um clube grande de um centro importante da Europa.

Giuseppe ainda desmentiu que tenha dito ao jornal português Record que existam “negociações adiantadíssimas” com um clube europeu. O empresário garantiu que houve um erro de interpretação do jornalista de Portugal. “Tudo o que existiu até agora foram sondagens. O clube vem e me pergunta até quando vai o contrato, quanto ele ganha, mas não passou disso”, afirma.

As declarações de ontem podem ser para não atrapalhar uma possível negociação em andamento, mas enquanto Pepe, Zezé Perrella e Kléber estão negando qualquer oferta e o jogador continua treinando e jogando pelo Cruzeiro, é possível acreditar que Kleber não sai do Brasil até o final do ano, pelo menos.
Veja a entrevista de Giuseppe Dioguardi, no Jogada de Classe dessa quinta-feira.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse Giusseppe é um fanfarrão viu!

E como não acreditar que foi tudo combinado entre ele, Perrella e o Kléber, pra anunciar a maldita cláusula de 10 mi?

Futebol é uma droga viu! Pena que já viciei....