terça-feira, 14 de julho de 2009

Quem leva a América?

O Cruzeiro que venceu todas no Mineirão contra o Estudiantes que perdeu duas, empatou duas e venceu outras duas (nas quartas e semifinais) longe da Argentina.

O time brasileiro é ótimo em seu estádio, tem um ataque veloz e uma defesa segura, embora não seja o ponto forte da equipe. No Mineirão, sofreu dois gols em seis partidas na Libertadores.

Os argentinos contam com uma forte defesa que sofreu apenas três gols fora de casa, à exceção do jogo contra o próprio Cruzeiro. Conta com dois atacantes fortes, Véron distribuindo o jogo e Pérez como jogador mais perigoso do time, o melhor em campo do lado do Estudiantes na Argentina.

O Cruzeiro foi bem na Argentina a partir do momento em que conseguiu tocar a bola e dar velocidade ao jogo. Foi assim que criou três chances em 20 minutos, contando também com o cansaço do adversário. O Estudiantes foi melhor quando marcou pressão e jogou nos espaços entre os laterais e zagueiros.

Na finalíssima, ganha quem conseguir ditar o ritmo da partida. Seja o Cruzeiro com a velocidade ou o Estudiantes com a forte marcação e o toque de bola.

3 comentários:

Rei Bechler disse...

final é sempre jogo nervoso, sem muita coisa bonita pra ver... ainda mais de libertadores, com brasil e argentina na parada...

As duas defesas sao muito boas. Na minha opiniao, se sair gol, vai ser de "bola parada" em umas das mais de 20000000 de faltas que vao acontecer...

abraco marcelao e parabéns pelo blog. Ta massa demais!

Alberto disse...

Se ficar zero a zero, vai valer a melhor forma física.
Na final da Sulamericana, ano passado, o trunfo do Inter foi que o Verón cansou.

Concordo em partes com o Rei.

Acho que vai ter gol de escanteio e de contra-ataque.
Toda final tem aquele momento de desespero e os dois times estão armados para o bote.

Pra mim, o Gol do título é do Anderson Porta! O Elivélton da vez.
Aos 20' do primeiro tempo completando passe de cabeça do Obama depois de um escanteio.

Números para a megasena de amanhã:
03-22-30-34-37-53

Abraços...

Unknown disse...

"Acho que vai ter gol de escanteio e de contra-ataque."
Nessa voce foi em cima Rubinho! Parabens!!! Vou até jogar os numeros na mega sena!!