segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Valdívia e a inspiração que o Palmeiras se acostumou a não ter

À primeira vista, Mogi Mirim e Palmeiras podem parecer ter feito apenas um jogo de pouca inspiração, no qual o time de Scolari correu poucos riscos e teve dificuldade de concluir. Nada muito diferente do que já aconteceu em outras rodadas, nada muito além do que se esperou do Palmeiras, até aqui em 2011.

O jogo teve sim, algo de novo. Valdivia jogou. Com ele, o líder do campeonato não precisa apenas da transpiração, tem alguém para pensar o jogo. Mesmo que o time tenha se acostumado a não ter o chileno e, em muitos momentos do jogo, tenha se esquecido de procurá-lo.

Quando conseguiu jogar, Valdivia deu inspiração ao Palmeiras. O time conseguiu criar com toque de bola, sem a necessidade das jogadas em alta velocidade para vencer a defesa adversária. A equipe ganha em repertório.

Sim, leitor. Eu sei que o jogo foi 0 a 0 contra o nada poderoso Mogi Mirim. Muito em função da ótima atuação do goleiro João Paulo. A entrada de Valdivia mostrou o que o Palmeiras pode ser, o que pode mudar. Pode. Mas por enquanto, ainda depende der rápido, de ter espaço para contra-atacar e de Kléber para decidir. O Palmeiras ainda é 100% transpiração. Valdivia pode dar uma porcentagem boa à inspiração.

Um comentário:

Júlio César disse...

Já se passaram nove dias do clássico, e a massa ainda não sabe o porque dessa omissão da imprensa(JORNAL DA ALTEROSA,laura lima e benny cohen), alterosa esporte, super esportes,o tempo, estado de minas, itatiaia, inconfidencia..)
quando se trata de cruzeiro/perrellas e facções de organizadas do cruzeiro. Nós, só estamos querendo saber os desdobramentos dos crimes praticados pela bandidagem azul que cercaram e quebraram o ônibus do Galo, Uma pedra entrou no ônibus e estilhaços da vidraça atingiram o preparador físico do Galo, Celso Rezende. Enquanto dentro da arena foram jogados tonelada de objetos no gramado, sendo que uma pedra acertou o Renan Ribeiro. Vale lembrar que o mistério da súmula da partida continua!
No jogo contra o Estudiantes também foram jogados vários objetos no gramados, a intenção era de acertar o Verón e seus companheiro. o joão vitor perrella xavier PERMANECE COVARDEMENTE OMISSO!!!
Nós queremos ouvir dessa boca maldita que já nos chamou de cachorrada, é os comentários sobre a bandidagem azul que aprontou antes e depois do clássico, com entrevistas com representantes do MP e PM e evidentemente com o árbitro da partida para que nos esclareça o que ele relatou na súmula

OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

Após a vitória contra o Estudiantes, a imprensa azul perrellista comemorou tanto que chegou ao ridículo de rotular o timeco falido de “CARROCEL AZUL”
KKK...KKK...KKK... LEANDRO GUERREIRO(33 anos), GILBERTO(36 anos), MONTILLO(32 anos), MARQUINHOS PARANÁ(33 anos), ROGER(32 anos)
Ou seja esse timeco falido está mais para um time de MASTER!!!!

ESSA IMPRENSA É SEM VERGONHA QUE ONTEM NO PROGRAMA ENQUANTO A BOLA NÃO ROLA(rádio globo), O TAL DE PEQUITITO, CRUZEIRENSE DOENTE E CHATO, DISSE PARA OS DEBATEDORES DO PROGRAMA QUE O CRUZEIRO ESTÁ SENDO TRATADO AQUI EM MG DE ‘CARROCEL AZUL” Imediatamente cronista da globo RJ, Felipe Cardoso respondeu para perrellista(Aliás como bebe esse sujeito...): “ mas não ganha nada. (Todo ano é assim)
KKK...KKK...KKK...KKK..
VALEU FELIPE CARDOSO!

No sábado o timeco falido levou um Público pagante: 1.664 e a imprensa azul perrellista teve vergonha de divulgar e comentar esse público !

HOJE COMO É DE COSTUMES O EMANUEL RAPOSA E SEUS DISCÍPULOS VÃO DEBATER AS ARBITRAGENS DOS JOGOS DO GALO, TIMECO FALIDO, MELEKINHA ETC. E PODEM ESPERAR QUE VÃO DESCER O CACETTE NA ARBITRAGEM DO JOGO DO GALO , DIZENDO QUE O GALO FOI BENEFICIADO E COBRANÇAS PELA INVASÃO DE CAMPO!
E COMO SEMPRE OMISSOS COM OS CRIMES DA BANDIDAGEM AZUL( FACÇÕES DE TORCIDAS/ IRMÃOS METRALHAS)

GALERA, EU TENHO DEFENDIDO O NOSSO GLORIOSO EM TODO BRASIL. SE OS CRONSITAS DE RJ/SP ESTÃO RESPEITANDO MAIS O NOSSO GALO E NOSSA MASSA , E DIVULGANDO OS PODRES DOS METRLHAS E BANDIDAGEM AZUL É GRAÇAS AOS NOSSOS PROTESTOS. EU ENVIO CENTENAS MENSAGENS (CONTEÚDOS DE DEFESA AO GLORIOSO E NOSSA MASSA E SOBRE A CRIMINALIDADE DA BANDIDAGEM AZUL E IRMÃOS METRALHAS E A OMISSÃO DA IMPRENSA PODRE AZUL COMPROMETIDA ) POR DIA AOS PRINCIPAIS PROGRAMAS ESPORTIVOS DE MG E RJ/SP

DEFENDA O GLORIOSO E A MASSA! MANDE SEUS PROSTESTOS E SUAS INDIGNAÇÕES PARA:

http://www.itatiaia.com.br/site/interativa/contatos_imediatos

jogadadeclasse@tvhorizonte.com.br

esporte@alterosa.com.br

panorama@radioglobo.com.br

http://www.inconfidencia.com.br/modules/liaise/index.php?form_id=5

aqui.esportes@uai.com.br - Telefone: (31) 3469-2515

minasesporte@band.mg.com.br

esportesbh@radioglobo.com.br
E OUTROS QUE NÃO LEMBRO

O JOGO
A vitória foi esperada. Mas a insistência do DJ em manter no time os fracos: Serginho, Werley e Renan Oliveira já passou dos limites. Ontem ficou provado que com esses limitados... não da mais
ABRAÇOS