domingo, 14 de junho de 2009

A mesma história, repetida de novo.

Se você cruzeirense não viu o jogo contra o Palmeiras, a resposta para sua dúvida é: sim, o Cruzeiro repetiu os mesmos erros de sempre. Falta de concentração nos três gols, falha de posicionamento, dificuldade de trocar passes objetivos, precipitação.

A equipe mineira é a única que ainda não pontuou como visitante. Não marcou nenhum ponto, sofreu oito gols e só marcou um. Segundo pior ataque e terceira pior defesa fora de casa.

O jogo contra o Palmeiras só tem o atenuante de o Cruzeiro só ter entrado jogando com três titulares e ter sofrido dois gols logo após as mudanças, enquanto o time buscava se re-posicionar dentro de campo. O ponto positivo foi a entrada de Bernardo, que já havia jogado bem contra o Internacional.

Muito pouco. Se não melhorar em quatro dias, o time de Adilson Batista dificilmente vai resistir ao São Paulo, apesar do tricolor viver o pior momento da era Muricy.

Um comentário:

Bessas disse...

Marcelo,

Parece que o Cruzeiro perdeu o foco nos últimos dias(usando um jargão dos boleiros).Com a saída de Ramires, anúncio de patrocinador etc, esqueceram do futebol, de jogar bola.Parece um time totalmente desarrumado em campo e ontem dizer que atuou só com 3 titulares não cola.Não é o time que tem elenco pra chegar???? Se jogar quinta de forma covarde como contra o Palmeiras será eliminado da libertadores.Com a saída de Ramires que era 50% desse time, deu pra ver que o elenco não é tão qualificado assim.

Abraço,

Marcelo