sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Na luta contra o rebaixamento, Ipatinga não é mais azarão

O Ipatinga venceu a Ponte Preta. Quarto resultado positivo do time mineiro, que havia conseguido outras quatro vitórias nas 25 rodadas iniciais da Série B. A melhora começa pela defesa que marca melhor e sofreu dois gols nas últimas quatro rodadas. Tem Alessandro, que fez o gol da vitória contra a quinta colocada Ponte Preta e contra o Sport, quinto à época. O grande nome no momento é Rodrigo Antônio, ex-Vasco, autor de três gols nas vitórias recentes.

O Ipatinga mora na zona de rebaixamento onde esteve desde a 1ª rodada. Pode sair na terça-feira desde que vença o Brasiliense, em Taguatinga, e o Vila Nova tropece contra Duque de Caxias e Coritiba. Mais importante do que deixar o grupo dos quatro piores, neste momento, é passar bem pelos três próximos adversários: Brasiliense, 28 pontos, Bragantino, 34, e América-RN, 26. Confrontos diretos e sequência ideal para a equipe em crescimento evidente.

Há um provérbio que diz: “Se o azarão vence uma vez, é sorte. Se vence a segunda, é coincidência. Se vence a terceira, olhe para ele. Na quarta vitória, o cavalo deixa de ser azarão.” Hoje o Ipatinga ainda estaria rebaixado, mas na briga para permanecer na série B, não é mais o azarão de rodadas atrás.

3 comentários:

Lúcio disse...

1. Prezados amigos!
Nós torcedores do glorioso Clube Atlético Mineiro gostaríamos de parabenizar o jornalista Leopoldo Siqueira, que foi o único da imprensa mineira que teve a coragem de divulgar a matéria da quarta pesquisa Lance-Ibope: http://www.universotricolor.com/sao-paulo-e-a-torcida-que-mais-cresceu-segundo-pesquisa-lance-ibope/.
Esse fato ocorreu hoje no programa Alterosa Esporte, TV Alterosa canal 5 MG.
Nós ficamos sintonizados em todos os programas esportivos da tarde e noite de hoje para ver se mais alguém teria essa coragem, mas infelizmente ninguém se atreveu desafiar os irmãos perrellas.
Relação dos corrompidos que descumprem o juramento na cerimônia da formatura.
Band-Programa Minas esporte
Itatiaia – turma do bate bola, Bastidores e apito final
Rádio Globo Minas- Giro esportivo
Rádio Inconfidência- Primeiras esportivas
Alvorada FM-Só Esportes
Isso só tem a confirmar a falta de profissionalismo dessa gente que demonstra a cada dia num ato de covardia o comprometimento com a inverdade no mundo sujo do nosso e sempre se curvando de joelhos aos pés dos poderosos Irmãos perrellas.
Se jogar essa toda essa gente dentro de uma latrina vai sujar, emporcalhar a mesma.

Mais uma vez parabéns a TV Alterosa que através do: ético, independente, correto e honesto jornalista Leopoldo Siqueira, que mostrou para toda Minas gerais e Brasil essa matéria que engrandece a instituição Atlético e evidentemente a massa atleticana!
1. Não podem os esquecer que a rádio Itatiaia criou até um quadro: Dossiê do Galo, divulgando tudo sobre o clube ( Dívidas, ações trabalhistas, atritos entre dirigentes, etc.…) Isso afastou definitivamente os investidores e patrocinadores do clube.
O fato é que quando os irmãos metralha compram pesquisas , eles ordenam que toda imprensa faz a divulgação e a imprensa diz amém, divulgando diariamente o ranking das torcidas, A divulgação da posição do cruzeiro , como o 4º melhor time do mundo(KKK…KKK..KKK…)
Por acaso alguém já ouviu ou leu as falcatruas envolvendo os irmãos metralha? Tudo que sabemos foi divulgado pela revista placar, Jornalista Alexandre Simões (que acabou perdendo o seu emprego a mando dos irmãos metralha), Juca Kfouri e outros órgãos de imprensa de fora do nosso estado.
Esses caras da imprensa são descaradamente comprometidos que tiram a camisa das empresas de comunicação e vestem a camisa do cruzeiro. Leia o que o tal Thiago reis (seu nome seu bairro) escreveu em seu twitter sobre a polêmica do segundo jogo do clássico:
” É incrível a clareza do Valdir Barbosa. Sempre firme e coerente nas suas declarações. Entrevista agora na @radioitatiaia ”

Lúcio disse...

Marcelo, vc devia respeitar a nação atleticana que é de acordo com a pesquisa Lance-Ibope é a terceira torcida que mais cresceu nos últimos anos. Vc disse no panorama esportivo que o palestra-BH terá o Grêmio como o adversário mais difícil! Cara, clássico é clássico. Não tem favorito. Olha o galo vai vencer o cúzeiro e vc terá a resposta aguarde.
Vamos levar esse seu comentário que foi mais um vomito do do um comentário, para o dorival junior , para mostrar aos jogadores , seu maria !Vc ainda é muito novo para se tornar um servo dos irmãaos metralhas como a maioria da imprensa mineira é. Te cuida rapaz!

Glauco disse...

O Lúcio deve ter algum problema... Melhor nem comentar o isso aí que ele escreveu! Até porque não creio que você dará créditos a esse tipo de crítica, Marcelo. Continue com seu trabalho que, por sinal, é muito bem executado. Parabéns pelos seus comentários lúcidos, seja no blog ou na rádio. Você tem um ponto de vista diferenciado e é muito claro em suas opiniões. Nem sempre concordo com todas mas admiro sua postura e sua capacidade de análise.
Parabéns.