terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ótimo Chelsea. E ainda faltam dois.

Lampard e Drogba fazem falta ao Chelsea. A afirmação é óbvia, mas serve como alerta. Contra o Spartak, a equipe inglesa tinha Malouda aberto pela esquerda, Kalou pela direita e Anelka centralizado no ataque. Essien a frente da zaga, Mikel pela direita e Zhirkov, na vaga de Lampard, pela esquerda. Os russos apostavam na dupla Welliton, ex-Goiás, e Ari, brasileiro de 24 anos que jogou no Fortaleza em 2005, antes de se transferir para a Europa.

O Spartak, empolgado por duas vitórias, tomava a iniciativa e Ari chegou a perder chance cara-a-cara com Cech. O adversário exposto era tudo que Carlo Ancellotti queria para contra-atacar. Logo aos 13 minutos, bola longa para o ataque e Zhirkov aproveitou, sozinho da entrada da área, para fazer o primeiro. No final do primeiro tempo, Anelka, pelo mesmo setor, marcou e manteve sua média: para cada gol marcado, dois perdidos.

Apesar do placar tranquilo, o Chelsea sofreu sustos. Teve a saída de bola complicada em alguns momentos e Anelka não mantém a qualidade que Drogba impõe nas finalizações. Sem ser brilhante, o time inglês dominou o jogo, foi veloz e mortal, tem 100% de aproveitamento em três jogos, oito gols marcados e um sofrido. Na Premiere League, os números são ainda mais impressionantes: 23 gols marcados em oito rodadas no campeonato inglês e apenas dois contra. Três gols sofridos na temporada, média de 0,25 gols por partida. 31 marcados, média de 2,8.

O atual campeão inglês atropela no início das competições, mas irá de suas peças principais para os momentos decisivos. Mesmo com números tão positivos, Drogba e Lampard fazem falta.

2 comentários:

Golefutebol disse...

AMIGO MARCELO GOSTEI MUITO DO SEU BLOGGER, ACREDITO QUE POSSAMOS FORMAR UMA PARCERIA DE TROCA DE LINK, JÁ COLOQUEI O SEU LINK NO MEU BLOGGER www.golefutebol.blogspot.com AGUARDO CONTATO.
GRANDE ABRAÇO.

Ronaldo disse...

Meus caros atleticanos,
chegou o momento de todos nós dar uma resposta a imprensa mineira que até hoje, não divulgou a última pesquisa divulgada neste endereço: http://www.universotricolor.com/sao-paulo-e-a-torcida-que-mais-cresceu-segundo-pesquisa-lance-ibope/
que afirma o crescimento fantástico da massa atleticana, exceto o Alterosa esporte.

Eu muitos amigos já entupimos as caixas de mensagens da Itatiaia: Itatiaia@itatiaia.com.br
Fone: 21053577
rádio inconfidência: http://www.inconfidencia.com.br/modules/liaise/index.php?form_id=5
Fone: 3298-3400

Rádio Globo MInas , destinatário:http://radioglobo.globoradio.globo.com/fale-conosco/FALE-CONOSCO.htm
Fone:32971150

Bande Minas Programa MInas esporte: http://esporteemidia.com/2010/07/30/%E2%80%9Cminas-esporte%E2%80%9D-da-band-minas-apresenta-novos-participantes/

TV Horizonte, programa Jogada de Classe. E-mails: jogadadeclasse@tvhorizonte.com.br

Telefone: (31) 3469-2515

MAS ATÉ HOJE ESSA GENTE (exceto o jornalista Leopoldo siqueira que foi o único de divulgou) RESISTI E NÃO TEM A CORAGEM DE DIVULGAR, CERTAMENTE SEGUINDO ORDENS DOS IRMÃOS PERRELLAS QUE CONTINUAM CONTROLANDO E DITANDO REGRAS NA IMPRENSA E NO FUTEBOL MINEIRO.

Não podem os esquecer que a rádio itatiaia criou até um quadro: Dossiê do Galo, divulgando tudo sobre o clube( Dívidas, ações trabalhistas, atritos entre dirigentes, etc…) Isso afastou definitivamente os investidores e patrocinadores do clube.
O fato é que quando os irmãos perrellas compram pesquisas , eles ordenam que toda imprensa faz a divulgação e a imprensa diz amém, divulgando diariamente o ranking das torcidas, A divulgação da posição do cruzeiro , como o 4º melhor time do mundo etc.
Por acaso alguém já ouviu ou leu essa gente divulgando as falcatruas envolvendo os irmãos perrellas? Tudo que sabemos foi divulgado pela revista placar, Jornalista Alexandre simões (que acabou perdendo o seu emprego), Juca Kfouri e outros órgãos de imprensa de fora do nosso estado. O Alterosa esporte como sempre foi o único programa a divulgar e caso “enriquecimento ilícito dos irmãos perrellas)
Esses caras da imprensa são discaradamente comprometidos que tiram a camisa das empresas de comunicação e vestem a camisa do cruzeiro. Além desse puxa saco doThiago reis(seu nome seu bairro) que defendeu a diretoria azul escreveu em seu twitter sobre a polêmica do segundo jogo do clássico:
” É incrível a clareza do Valdir Barbosa. Sempre firme e coerente nas suas declarações. Entrevista agora na @radioitatiaia ”

Gente, infelizmente, Somos obrigados a ouvir diariamente o xororô de toda imprensa culpando a arbitragem pela derrota do palestra contra o grêmio ,
O FATO MAIS HILÁRIO DO DIA FOI NA ENTREVISTA COLETIVA, QUANDO O REPÓRTER DA ITATIZEIRO ARTUR MORAIS DISSE PARA O CUCA QUE SE NÃO FOSSE OS ERROS DE ARBITRAGEM QUE PREJUDICARAM O CRUZEIRO NOS JOGOS CONTRA O BOTAFOGO, PALMEIRAS, SANTOS , GRÊMIO, O TIME ESTARIA COM A MÃO TAÇA, E O CUCA DISSE PARA ELE QUE O CRUZEIRO TAMBÉM JÁ FORA BENEFICIADO PELAS ARBITRAGENS , INCLUSIVE CONTRA O CEARÁ E COM CERTEZA ESSE PUXA SACO FICOU SEM GRAÇA, POIS VERGONHA NA CARA ELE NÃO DEVA COMO TODOS OS OUTROS.

Toda essa gente estão agindo como torcedores, mas dizem que seguem ordem do zezé perrella.
Ontem se passou mais um dia e nada dessa imprensa divulgar a tal matéria.
Gente, vamos entupir de mensagens e telefonemas toda essa imprensa cobrando essa divulgação!
O programa Bastidores aprsentado pelo joão vitor xavier, já foi batizado de BASTIZEIRO. o Cara só fala do cruzeiro. Só lebva jogador do cruzeiro no programa e as perguntas são doce e leve.
Quando leva alguém do galo só faz perguntas duras e polêmicas
Só divulga mensagens de marias fazendio chacota com nossa torcida e do Galo e não divulga o nosso troco.

Acorda gente e vamos cobrar da diretoria do Galo que ela colque em seu site essa matéria! Acorda gente, vamos lutar pelos nosso direitos de engrandecimento