quinta-feira, 1 de julho de 2010

Diego Souza é muito mais que o torcedor queria. É o que o time implorava.

Diego Souza era a tuittada que a torcida esperava, como disse Alexandre Kalil. Mais. Era o jogador que o time pedia. O jogo do Atlético do primeiro semestre empacou quando o time precisou agredir as defesas fechadas no campeonato brasileiro. Faltava qualidade, faltava futebol e isso é o que mais tem o novo contratado atleticano.

Diego atuava como segundo volante quando foi revelado pelo Fluminense. No Palmeiras, foi terceiro homem de meio-campo com Valdívia mais avançado. Depois foi quarto homem, ao lado de Cleiton Xavier. Chegou a ser segundo atacante, sob o comando de Muricy Ramalho, no segundo turno do campeonato brasileiro.

O jogador funciona melhor como meia. Com Edson Mendez, que é mais rápido, Diego pode atuar como fazia com Valdívia. Da maneira que Vanderlei preferir, Diego Souza é mais que uma tuittada esperada, é o que a equipe precisava para brigar – especialmente se o outro Diego, o Tardelli, continuar na Cidade do Galo – entre os primeiros do campeonato.

Um comentário:

Samuel Venâncio disse...

Verdade, Marcelo...
O Atlético mostrou essa carência mesmo e tudo pode mudar com o Diego Souza. E mais: além de ser a tuitada que o torcedor esperava e que o time precisava, a contratação de um jogador como esse mostra que o Atlético voltou a pensar grande, como sempre deve ser. Parabéns à diretoria pela chegada de Diego Souza e sorte pra ele nessa nova fase na carreira.
Abs...